Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um novo começo!


Nossa como é difícil o primeiro post. rsrs
Escrevi e apaguei muitas vezes, e cheguei a conclusão que é mais fácil começar falando de mim ;)
Me chamo Priscila Fantini, mais podem me chamar de Pri, tenho 20 anos e sou totalmente manezinha da ilha ;x  
Sou apaixonada por fotografia (irei postar varias fotinhos tiradas por mim), mais é claro que o blog não vai ser só sobre isso, hoje em dia todos falam de tudo, então fica difícil pra quem esta começando ter um tema fixo, por isso decidi que vou falar de tudo um pouco, quero fazer divulgações, sorteios, encontros e tudo que eu puder para agradar a todos!!! Aqui teremos de tudo Dicas, noticias, curiosidades, enfim tudo que eu achar supeeer legal, com certeza estarei postando aqui.
espero que todos gostem, curtam e divulguem =D



As boas coisas vem quando estamos distraídos.

#Provérbio Indiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário