Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SORTEIO!


Chegou o dia tão esperado... O SORTEIO õ//
Para estrear com chave de ouro, dei um visual  novo para o  blog, espero que tenham gostado ;)
O sorteio vai do dia 18/06 até o dia 16/07

O que vou sortear:

Serão dois Colares.. um de Lacinho e uma Coroa, são semi-jóias.


Além dos dois colares, também tem um chaveiro de borboleta lindo!


REGRAS IMPORTANTES PARA VOCÊ PARTICIPAR DO SORTEIO:

  • Tem que compartilhar o post no Facebook.
  • Tem que seguir o blog, gente é muito fácil isso...basta ter uma conta no Google, e clicar aqui do ladinho, aonde diz: Participar do site ;)
  • E tem que comentar no post.

No dia 16/07 estarei colocando o numero de cada participante e ai é só cruzar os dedinhos e esperar pelo seu nome!!
E ai vamos começar a participar.. quero ver esse blog bombando!!!

Beijos e BOA SORTE A TODOS!




32 comentários:

  1. Boa sorte no blog Priscila fantini
    Estou torcendo para o mesmo bombar !!!
    Eu quero ganharrrr

    beijos

    ResponderExcluir
  2. se depender de eu comentar para ganhar, já pode me entregar o premio, hehehe, farei isto todo dia, muito legal a idéias do sorteio e muito bonito as peças... parabéns ;) e aaa, se eu ganhar, vai virar presente!! hehehehehe, bjsss...

    ResponderExcluir
  3. Eu tb quero!!!!!!!!
    Sucesso no blog Pri

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pri, torço por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é? Não aparece aqui pra mim..

      Excluir
    2. é eu, deu uns probleminhas pra arrumar o perfil ;)

      Excluir
    3. eu quero ganhar, são lindos. :)

      Excluir
  5. PARABÉNS PRI.....
    Seu blog está maravilhoso, boa sorte e que a cada dia Deus te ilume para transformar esse blog melhor ainda!!!!

    A esse sorteioo é meu....bjãooo

    ResponderExcluir
  6. Participando ;D eu queroooooo, parabéns priii pelo site

    ResponderExcluir
  7. Parabeeeéns pelo blog Pri, está liindo mesmo!
    Adorei a idéia do sorteio *-*
    Já estou participando..

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Pelo blog Priii ,
    Te desejo muito sucesso nele.
    é quero ganhar o sortenho einn xD

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Pri.
    Pelo seu Blog, e que você tenha sucesso.
    Não é uma questão de azar, é uma questão de escolha (...)
    Se eu ganhar eu vou gostar! hihi
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Cheguei no pedaço,com mto custo né Prii !!
    ..Mas já tá na mão,é Meu ! hehhe
    se o Leo ganha é marmelada heim
    Brincadeira amada tá show teu blog
    fico bem do teu jeitinho !
    sucesso

    ResponderExcluir
  11. Eu que vou GANHAR... HHUHUHUHHUHUHUHUH

    ResponderExcluir
  12. minha filhotinha é o maximo!!!!! olha mas não tem pra ninguem eu é que vou ganhar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. nossa, quero muuito ganhar. meu compartilhamento está no endereço:
    http://www.facebook.com/cnpq.santos/posts/460746550604701

    Abraços Thata http://cafecomtrufa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu quero! Compartilhando noooow!

    ResponderExcluir
  15. lindoosssss... Quero tudooo pra mimm!
    shuahsuahs!

    ResponderExcluir