Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

O PRECONCEITO!!


Boa Tarde pessoas lindas!!
Que domingo maravilhoso, com um sol e carinha de VERÃO! õ//
Estou participando de uma pagina no Facebook super legal, aonde criamos ideia, nós reunimos todos os dias para bater papo, dar sugestão e talvez uma parceria entre os blogueiros. SUPER LEGAL!!!!

Facebook: http://www.facebook.com/groups/310688812354166/  Quem estiver afim de entrar, é super legal..não temos nada a perder!

E ai a uma semana atras estávamos fazendo um enquete para saber um tema que todos nós postaríamos hoje, e o tema vencedor foi O PRECONCEITO!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O Preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo. O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.
O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro. O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.
Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande, porem o peso da sua força é bem maior.

Milly Costa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O texto não é meu, mais achei lindo e ensina muito bem sobre o preconceito! Vamos todos postar como uma forma de manifestação CONTRA  O PRECONCEITO!!

Beijos a todos e até a próxima!


6 comentários:

  1. Disse pouco, mas disse tudo, Priscila. ;)

    ResponderExcluir
  2. Pri!
    Adorei esse pequeno texto.
    Falou tudo que penso e
    tudo que tenhamos que lutar até hoje.
    Prconceito não! Vviever sua vida Sim!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a ideia, parabéns pela iniciativa...

    ResponderExcluir
  4. Cara, esse texto é pequeno, mas muito do que precisa ser dito em relação ao preconceito. Precisamos acabar com isto logo, isto não tem sentido nem explicação palpável.
    Até mais Prizinha *--*
    http://daquioitentaanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir