Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pra Sempre!





Todo dia é a mesma coisa. Chego em casa, tomo banho, coloco meu pijama quentinho, me enfio embaixo do edredom e abraço nossa cachorrinha. O frio não passa, ligo a estufa, penso no que fiz durante o dia, converso com os meus botões e me concentro onde quero chegar. É que a gente sempre quer chegar em algum lugar. E eu quero ir longe, sabe? Acho que no fundo eu sempre quis coisas maiores do que eu. E não é essa a grande graça da vida?

Não me importo se o caminho é difícil, eu quero realizar todos os meus sonhos. Quero o que é meu, o que é nosso. E sabe o mais bonito de tudo? É a gente poder sonhar junto. Cada um com suas vontades e a vontade que é só nossa. Isso é bonito, isso é saudável, isso é essencial em uma relação bonita e cheia de vida.


Eu gosto da nossa rotina, das nossas piadas, dos nossos silêncios, das nossas reticências, das nossas risadas. E gosto, também, das nossas brigas. A gente aprende com elas. Eu descubro mais sobre você e conheço outras partes minhas. Aquelas partes que a gente não mostra por vergonha. Reconheço o som do meu grito, vejo minha cara de raiva e meu olhar que assusta quando algo incomoda. E te percebo por inteiro. Seu tom, sua reação, sua ação. Suas verdades, nossas mentiras. E assim a gente vive junto, passando por obstáculos, derrubando o que vem pela frente. E assim vamos ficando mais amigos, mais amantes, mais enrolados um com o outro.

É bom me enrolar com você. Não falo apenas do meu pé que roça no seu pé depois que a gente se deita. Falo de sentir o calor, de olhar para você enquanto dorme, de ver seu sorriso de canto de boca quando eu passo a mão pelo seu rosto quando você está de olhos fechados. E meus dedos fazem aquele barulhinho bom quando roçam na sua barba. E a gente fica assim, colado, grudado embaixo das cobertas esperando o dia amanhecer e a vida continuar. Eu sei, sei que a vida continua enquanto a gente dorme um sono profundo e sonha com o que virá. Mas pra mim as coisas param cada vez que te olho. E eu sei que por mais que o tempo passe vai ser assim. Porque é amor o que eu sinto e sempre vou sentir por você, meu bem.


3 comentários:

  1. Boa tarde Amigas! Estou divulgando a inscrição para a coluna "Como se fosse a Primeira vez" do blog Divã da Tia eni, é um espaço destinado a publicação de textos de blogueiras e autoras iniciantes, quer ter um texto seu na página da Tia eni? Acessa o link e inscreva-se!

    https://docs.google.com/spreadsheet/embeddedform?formkey=dDRjamhMdHBVNGNXZEY4aF9pdlpsUmc6MQ

    Você ainda não conhece o Divã da Tia eni? Em que mundo você vive? \o/
    Acesse já e Vá Além!
    http://divadatiaeni.webnode.com/

    ResponderExcluir