Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Curta a vida õ//


Chega um dia em que você para e olha pra trás. Começa a analisar todas as coisas que já fez e principalmente as que deixou de fazer, por medo ou por qualquer outra coisa. Bate aquele tal de arrependimento ou aquele tal de “eu poderia ter vivido mais”. Você percebe que agora, a única opção é mudar ou esperar que no futuro, você tenha os mesmo pensamentos de agora, os de “eu não vivi” por isso aprov
eite, lute pelo que quer, chore quando der vontade, sorria quando menos esperar, sonhe e faça de tudo para que eles se realizem. Chega uma hora. Chega para te jogar na cara tudo que poderia ter acontecido. Chega para te mostrar que aquela aventura bobinha trouxe muitas recordações boas. Se eu pudesse, voltaria tudo e aproveitaria cada minuto, cada riso idiota. Se eu pudesse, diria a cada um daqueles pequenos, que aproveitem, lutem, machuquem-se, caiam, brinquem, sorriam, façam bagunça e principalmente, não deixem o tempo passar para só depois perceber que poderia ter feito mais, muito mais pela felicidade.

4 comentários:

  1. Quantos momentos bons nós vivemos e deixamos para trás, só vamos perceber o quão importante foram depois que passaram!
    Infelizmente é assim mesmo que acontece.
    Amei o blog! Bjs!

    http://bymetemplates.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, Priscila! E essa postagem parece que foi pra mim rsrs Ando meio nostálgico lembrando de coisas boas do passado ;)
    Sucesso pra você e o blog!
    Emerson (do Besteirabilidade)

    ResponderExcluir
  3. seguindo,seja bem vinda!http://pinkbelezura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que não temos que nos arrepender de nada.
    Recordações boas e ruins todos no´s temos.
    Adoro ver fotos antigas recordar é viver, amigos que se foram
    e que passaram e deixaram algo para lembrar.
    Por isso que todos falam viva como não ouvesse amanhã.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir