Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quem planta o BEM, Colhe o BEM!




Logo, jamais espere colher o que você não plantou...
Quem planta feijão, colhe feijão,
Quem planta o bem, vai colher o bem, e assim meia frase basta... Porque como alguém colocou essas palavras mim, eu as despejo bem aqui...

"A SEMEADURA É LIVRE, A COLHEITA, OBRIGATÓRIA".

E eu julgo algo importante: trabalhar como se não precissase do dinheiro, amar como se nunca tivesse tido uma decepção e dançar como se ninguém estivesse me olhando...

DEUS ESTÁ VENDO TUDO... E embora em alguns momentos eu pareça frágil e vulnerável, ele age e olha por mim... Eu tenho me tornado uma pessoa forte. Embora muitas vezes entre lágrimas e lábios trêmulos, eu tenho me tornado uma pessoa forte.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VENHO ATRAS DE VOCÊS MOSTRAR UM POUCO DO QUE ESTOU FAZENDO EM FLORIANÓPOLIS!!!  QUEM PLANTA O BEM, COLHE O BEM! 

VAMOS TODOS AJUDAR!




2 comentários: