Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das Mães!



Sempre me senti “grande” e eficiente
Sempre achei que eu ir enfrentar o mundo 
Era o melhor pra gente

Mãe, algumas palavras suas, juro não entendi
Lição que o tempo me fez discutir
Chegou a hora, hora de entender
Que você apenas me ensinou a viver

Posso não ter feito tudo que a senhora quis
Mas juro que sempre teve você em tudo que fiz
Só sei hoje eu cresci
Não só pelo meu esforço, mas também pelo seu
Para te retribuir tenho que agradecer a Deus 
Por ter esse anjo que me deu o mundo
E hoje vou te proteger com o amor mais profundo, amor da minha vida

Mãe, com conquistas pretendo te orgulhar
Pois nas derrotas no seu colo sei que posso me acalmar
Se hoje estou sorrindo é por tamanha riqueza, te quero a todo o momento
Saudades do seu colo, mãe, mulher que adoro.

Por que nem o maior sucesso, vai me dar a paz que encontro dentro dos seus abraços.
E por fim, só posso te descrever em uma palavra: amor

Um comentário: