Tenho amigos que estão juntos comigo "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença". Já tive amigos que estiveram comigo nas mesmas circunstâncias. Alguns se perderam pelo caminho. O tempo afastou e a vida fez com que nos desencontrássemos. Mas existe uma pessoa que está sempre ao meu lado. É minha sombra. Aconchego. Força. Escudo. Coloca o dedo na minha cara e diz "tenha fé". Abro a boca pra falar de dramas e ela diz "relaxa". Tá bom, relaxei. Difícil explicar uma amizade assim, as palavras fogem. É um amor incondicional. Amor de irmã. Amor de verdade. Falta o que dizer quando falo nela. Mas sobra assunto quando estamos juntas.
Já passamos por poucas e boas. A gente ri, chora, sofre, descabela, aprende, fica burra, relaxa, estressa e vive. Sabe o mais engraçado? Mesmo estando ferradas tudo vira comédia. Temos uma forma diferente de encarar a vida. E o mundo. Com a gente ninguém pode. Não deixamos a covardia nos abalar porque olhamos para a cara da outra e dizemos (com todas as letras): não me decepciona, seja corajosa!
E pra essa pessoa eu digo: juntas...até o fim!!
Me identifiquei com seu texto, principalmente no inicio(sobre os amigos) Bom demais ler seus posts Pri. Beijos.
ResponderExcluirÉ bonito ver uma amizade assim. Só quem tem amigos de verdade sabe que na amizade não existe sexo, idade, cor ou religião.
ResponderExcluirA foto ficou muito linda.
www.cchamun.blogspot.com.br
Eterna companhia, a sombra. Aprecio a sua concepção de amizade, e desejo que faça dessa, sempre forte diante de enormes sombras que se elevam, cujos obstáculos nem sempre são tão grandes.
ResponderExcluir