Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Coisas que me chateiam




Eu não aguento mais. Sério, chega um ponto em que a gente simplesmente não aguenta. É gente enchendo o saco de tudo que é lado, é a minha conta que tá sempre pedindo esmola, é minha unha do dedão do pé que quebrou bem na metade e tá feia e doendo, é a TPM que veio a mil, quando emendo uma cartela de anticoncepcional na outra é isso que acontece, ela vem a mil, minha vida vira do avesso, fico toda errada, viro minha inimiga número um, começo a odiar tudo e todos. Só eu sou assim ou você também fica descontrolada naqueles dias? 



Meu guarda-roupa está uma loucura. Não acho nada lá dentro. Sei que tenho que tirar tudo, ter paciência e organizar direitinho, mas quem disse que ando com vontade? Ando com vontade zero para as coisas, um pouco cansada de tanto trabalho, pouco dinheiro, tanta vontade de fazer as coisas darem certo e pouco reconhecimento. Às vezes me pergunto se fiz mesmo a coisa certa. Se não era mais fácil ter me formado em Jornalismo, ter feito concurso, ganhar uma banana e trabalhar só quando quero. Vida de vendedor não é mole, não. A gente tem horário para chegar na Loja. E só saímos quando Deus quer ou quando a loja fica toda arrumada. 



Nossa estava com um projeto super legal, na realidade PERFEITO, mais como sempre tem algo pra dar errado, Ai ontem tive uma ideia de gênia, de gênia mesmo e estou louca para colocar em prática. Tomara que tudo dê certo. Ai, na verdade as coisas pra mim dão certo, sim. Sou uma sortuda, a vida bateu palmas pra mim e disse vai. Mas de vez em quando surge aquela nuvem preta que fica perseguindo o Cascão, sabe? Daí fica tudo detonado de novo.





Ando de saco cheio de gente que não respeita o meu trabalho. Gente que fica puta quando não da pra dar mais desconto. odeio quanto tentam ser melhor que eu, passar por cima de mim, cara isso não leva ninguém a nada. Acho um desrespeito do caralho. Desculpa o palavrão, mas é. Odeio quando falam mal de mim por trás e depois olham pra mim e dando aquele sorrisinho que não me satisfaz em nada.É errado, é feio, desonesto, é sério, muito sério. Você já parou pra pensar em fazer alguma coisa da sua vida que não seja estar sempre querendo ser igual a mim??? você já parou pra pensar que você pode ser melhor do que eu semmmm ter que me copiar. Poxa é uma falta de respeito, é muito fácil olhar na sua cara e dizer que quer ser igualzinha a mim e o pior FAZER TUDO O CONTRARIO! 

Ahhhhhhhhh DESABAFO!


Beijos e ótima semana a todos!!


2 comentários:

  1. Nossa, deve ser terrível passar por isso, e quem realmente sofre somos nós homens, sei disso por que tenho que aturar minha mãe aqui, rs.
    Ainda bem que não passo por isso. Belo blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. E na TPM qualquer um vira inimigo, qualquer coisa nos tira do sério... Felizmente não fico tãao brava nesses dias, mas me torno uma manteiga derretida, choro por qualquer coisa :P
    Ah, só tente não matar ninguém tá bom Pri?? rsrs'
    Beijo, até mais

    ResponderExcluir